quinta-feira, 28 de março de 2019


1º Festival de Chocolate de Campos

Você sabia que o Brasil desponta como um dos maiores consumidores de ovos de Páscoa do mundo, ficando somente atrás dos EUA? Então não poderia existir melhor época do ano, que a Páscoa,  para apostar no empreendedorismo e colocar para fora toda criatividade,  dotes culinários e preparar deliciosos ovos de chocolate garantindo assim uma renda extra, não é?

Numa iniciativa do Fórum de Economia Solidária de Campos, em parceria com a CODEMCA e apoio da ITEP- Incubadora Tecnológica de Empreendimentos Populares, foi idealizado o 1º Festival de Chocolate de Campos. O evento acontecerá nos dias 20 e 21 de abril, na Casa da Criança, das 10h às 21h. É a oportunidade ideal para prestigiar as doceiras da nossa cidade, apoiar a economia solidária, desfrutar de chocolates feitos com receitas caseiras e exclusivas e ainda pagar um preço justo por isso tudo.


Apesar da crise econômica pela qual o Brasil passa, o setor de chocolates, ainda oferece espaços para empreendedores. E a ITEP, com o objetivo de proporcionar qualificação e mais conhecimento  para quem ainda pretende participar do evento, está oferecendo oficinas de ovos de chocolates e embalagens na Casa de Cultura José Cândido de Carvalho em Goytacazes.

As inscrições ainda estão abertas para empreendedores interessados em participar do festival. Basta ir à ITEP, na UENF,  procurar Simone Gonçalves, secretária executiva do Fórum de Economia Solidária para fazer a carta de adesão.

Juliana Maciel

Nenhum comentário:

Postar um comentário