quarta-feira, 30 de outubro de 2019

Reunião para organização da Feira Bem Viver na Cidade e do Festival de Economia Solidária de Campos


A assessora técnica do Fórum de Economia Solidária de Campos pela ITEP/UENF, Nilza Franco, se reuniu na tarde desta quarta-feira (30/10) na sala de reuniões da ITEP com a equipe de Gastronomia da Rede de Economia Solidária do Norte Noroeste Fluminense.

A reunião teve o objetivo de definir detalhes da participação da equipe de Gastronomia na Feira Bem Viver na Cidade e no Festival de Economia Solidária de Campos, que serão realizados simultaneamente nos dias 14 e 15 de dezembro na Galeria Altos 539, na Rua Barão da Lagoa Dourada, número 529, no bairro Pelinca em Campos dos Goytacazes-RJ em frente ao IFF Centro. Nesta quinta-feira (31/10), às 13 horas, haverá uma reunião com a equipe da Feira Agroecológica com o mesmo objetivo. 

Esses eventos marcarão em Campos o Dia da Economia Solidária, comemorado no dia 15 de dezembro e tradicionalmente lembrado em Campos pela ITEP, que é a incentivadora da Economia Solidária na região.

A Feira Bem Viver na Cidade e o Festival de Economia Solidária de Campos terão várias programações, desde Feira Agroecológica, passando por um Café da Roça na Cidade com produtos agroecológicos direto da roça, que será um dos pontos altos dos eventos; até atividades acadêmicas, como rodas de conversas; oficinas e cursos livres de chuvisco e artesanato; além de atrações culturais, como apresentações musicais  do DJ Magrones, Grupo Palma Contra Palma e Banda Tubarão Martelo. 

Em breve será divulgada a programação completa.

Texto: Wesley Machado
Foto: Divulgação

Nenhum comentário:

Postar um comentário