terça-feira, 21 de janeiro de 2014

A Economia Solidária no Fórum Social Temático 2014

A Economia Solidária no Fórum Social Temático 2014Os preparativos para o Fórum Social temático estão na reta final. Na segunda-feira, dia 13, os empreendimentos de economia solidária reuniram-se na casa de economia solidária para os últimos acertos para o evento.

Serão mais 100 empreendimentos participando da exposição e comercialização de produtos. Estarão presentes empreendimentos de Porto Alegre, Grande Porto Alegre, Passo Fundo, Minas Gerais e internacionais do Uruguay, Paraguay e Bolivia. O espaço da economia solidária será junto à Usina, coração do FST. Além da comercialização serão oferecidos oficinas e espaço de debate.

Na sexta-feira, dia 24, será realizado o grande debate da ecosol, com uma mesa de peso, contando com o querido e eterno professor Paul Singer e convidados para discorrer sobre tema tão latente ao cotidiano da economia solidária: Democracia Econômica. A atividade acontecerá às 19h na Usina do Gasômetro, onde nos demais dias aconteceram outros eventos.

As atividades iniciam na quinta-feira (23) às 14h com a tradicional caminhada. Os estandes estarão montados a partir desta quarta-feira (22) e funcionarão até dia 26, das 9h às 20h. A organização dos espaços da economia solidária junto ao FST conta com o apoio do Sindicato do Artesão RS e SESAMPE.

Mais informações em: www.forumsocialportoalegre.org.br

Nenhum comentário:

Postar um comentário