sábado, 30 de junho de 2018

Economia solidária participa de Sarau UENFIANO 

No dia hoje, 30/06 (sábado), foi realizada primeira edição do Sarau UENFIANO, no pátio do Centro de Biociências e Biotecnologia (CBB/UENF). Organizado pelo diretório do CBB, a fim de unir a comunidade, alunos e funcionários da universidade, além de arrecadar fundos para a realização de palestras para os alunos, o evento contou com um dia repleto de atrações aberto ao público em geral. 

Levando movimentos artísticos para o campus universitário, das 14h às 19h, quem teve a oportunidade de prestigiar o evento não se arrependeu. Coral da UENF, bandas CrizigrepKasick e Mãos Negras, artesanatos, roupas - brechó, exposição fotográfica, comercialização de bebidas, doces e salgados, foram as atrações do bazar.  


Na oportunidade a Incubadora Tecnológica de Empreendimentos Populares - UENF foi convidada a participar através do Fórum de Economia Solidária de Campos, com os setores de agroecologia, artesanato e alimentos. Sempre com a proposta de valorizar a cultura campista, mostrando a diversidade, criatividade e originalidade dos artesãos do município, a ITEP leva os conceitos da economia solidária, que propõe o comércio justo e solidário, além da reutilização dos produtos para todos os lugares. 
















Reportagem e fotos
Juliana Maciel

Nenhum comentário:

Postar um comentário