quinta-feira, 25 de abril de 2013

Projetos da ITEP em revista de extensão da UENF

Com três páginas dedicadas à ITEP, foi lançada nesta quinta-feira (25) no Auditório 2 do P-5 da UENF, a Revista ECO (Extensão e Comunidade), que se propõe a ser uma vitrine para projetos de extensão passíveis de serem replicados como políticas públicas. A publicação, cujo primeiro número acaba de ser impresso, tem periodicidade bimestral e é produzida graças a uma cooperação entre a Pró-Reitoria de Extensão e Assuntos Comunitários (PROEX), responsável pelo projeto, e a Gerência de Comunicação (ASCOM), que o implementa.

Com a mesa composta pelo reitor, Silvério de Paiva Freitas; o Pró-Reitor de Extensão e Assuntos Comunitários, Paulo Roberto Nagipe da Silva; e o Diretor de Informação e Comunicação , Vanildo Silveira; a Revista ECO, foi lançada com a presença de autoridades e cobertura da imprensa.

A diretora da Gerência de Comunicação (Ascom), Fúlvia D’Alessandri, afirmou que a publicação é realização de um sonho, que começou no ano de 2010. Ele agradeceu  à professora Lílian Bahia, presente ao evento e que quando este à frente da PROEX fez com que a extensão com a comunidade tivesse um grande crescimento dentro da Universidade.

A edição nº 1 da Revista ECO pode ser lida no link a seguir: http://issuu.com/uenf2/docs/eco-ano-01-numero-01-fev-2013

Wesley Machado com informações do site da UENF.

Nenhum comentário:

Postar um comentário