terça-feira, 9 de julho de 2013

Circuito com bom movimento nesta terça-feira chuvosa






O prédio P-5 da UENF recebeu mais uma vez nesta terça-feira (9) o Circuito Goitacá de Economia Solidária, projeto de extensão universitária da Incubadora Tecnológica de Empreendimentos Populares (ITEP), vinculada à Pró-Reitoria de Extensão e Assuntos Comunitários (PROEX).

Apesar do tempo chuvoso, o movimento foi muito bom, com muita comercialização de produtos, que o diga a artesã Uima Ribeiro, que comercializa bijuterias. Ela que já faz artesanato há 20 anos, conta que gosta muito do circuito. “O alunado e os funcionários valorizam muito o trabalho da gente. Eles gostam muito”, afirma Uima.

Maria José Rodrigues, de 70 anos e que há cinco anos trabalha com artesanato, foi pela primeira vez ao circuito e teve uma boa impressão. “É a primeira vez que estou vindo. A impressão é que é bom. As amigas dizem que é bom”, disse Maria José.

A dona de casa Márcia Caiado (56) disse que foi a segunda vez que ela foi ao circuito. “Estou gostando muito. Muito bom. Tem muita variedade”, afirmou Márcia.

A aluna do doutorado em fisiologia de pós-colheita da UENF, Gláucia Michelle (28), considera o circuito ótimo. “Lindo demais. Não tem coisa mais bonita que artesanato. Sempre olho. Esta é a primeira vez que compro”, disse Gláucia.

Fotos e texto: Wesley Machado


Nenhum comentário:

Postar um comentário