segunda-feira, 28 de abril de 2014

Plenária mensal do Fórum de Economia Solidária de Campos nesta quarta na FDC

A coordenação do Fórum de Economia Solidária de Campos dos Goytacazes-RJ, reunida no dia 24 de abril de 2014, decidiu pela realização de uma plenária mensal nesta quarta-feira (30), a partir das 15 horas, no auditório da Faculdade de Direito de Campos (FDC). 

Na pauta, a posse da nova coordenação, eleita o dia 26 de março de 2014, a mudança e aprovação do regimento interno geral do fórum completo ou por artigo, a eleição da nova secretaria executiva, e a apresentação dos cinco grupos de trabalho, que estão divididos em Produção e Comercialização, Fomento Solidário, Divulgação, Formação e Marco Legal.

Na oportunidade, toda a coordenação apresentará suas expectativas de trabalho, e fará um compromisso padrão assinado com a plenária de levar o movimento popular da Economia Solidária até ao fim por uma sociedade mais justa. Será apresentada a História do Fórum de Economia Solidária de Campos dos Goytacazes-RJ, por Nilza Franco Portela, que também irá apresentar propostas para o Regimento Geral.

Os segmentos da economia solidária, como agricultura familiar, assentados, quilombolas, pescadores artesanais, catadores de materiais recicláveis, alimentação/gastronomia, artesanato, cooperativas populares, assessoria técnica e gestores públicos, estão convidados a participar da plenária.

Nenhum comentário:

Postar um comentário