quarta-feira, 4 de outubro de 2017

Reunião de preparação para o 4º Festival de Economia Solidária

Na manhã de hoje, 04, aconteceu a primeira reunião da coordenação do Fórum de Economia Solidária do Norte e Noroeste Fluminense para a organização do 4º Festival de Economia Solidária de Campos dos Goytacazes, previsto para acontecer em dezembro deste ano em data e local a ser confirmado posteriormente pela ITEP -  Incubadora Tecnológica de Empreendimentos Populares da Universidade Estadual do Norte Fluminense (UENF).


Na reunião foram tratados assuntos como a infraestrutura do evento, grupos participantes, atividades e parcerias. São esperados o envolvimento de cerca  de 140 pessoas que fazem parte da rede do ITEP. Para participar do 4º Festival de Economia Solidária de Campos dos Goytacazes, será preciso se inscrever previamente, assunto este que foi discutido na reunião e será divulgado em breve.

O festival conta com três pontos altos: comércio justo e solidário, gastronomia e cultura local. Lembrando que a economia solidária movimenta a economia, é uma alternativa ao emprego e gera renda e empregos.

Texto e foto: Juliana Maciel

Nenhum comentário:

Postar um comentário