segunda-feira, 25 de abril de 2011

Reunião do Fórum de Economia Solidária dia 27/04

A Coordenação Provisória do Fórum de Economia Solidária do Município de Campos dos Goytacazes convida para a reunião que irá se realizar na próxima quarta-feira, dia 27 de abril, às 15h no auditório do Palácio da Cultura. Na reunião será apresentada uma proposta de Regimento Interno para o Fórum e escolhida a nova Coordenação, além de outros assuntos.

Poderão participar representantes de Empreendimentos Populares, de Associações, Cooperativas, e de Grupos de Trabalho ou Comercialização autogestionários. A reunião também é aberta para representantes de Movimentos Sociais, ONG's, representantes do Poder Público e pessoas interessadas no tema da Economia Solidária.

Espera-se a participação de representantes de diversos segmentos como: pesca, artesanato, reciclagem, agricultura familiar,  costura, customização e borbados, alimentação e outras.

O Fórum de Economia Solidária de Campos dos Goytacazese está recebendo apoio da Incubadora Tecnológica de Empreendimentos Populares (ITEP) da UENF, e do Setor de Economia Solidária da Secretaria de Assistência Social e da Família de Campos dos Goytacazes.

Para maiores informações:
Telefone 2739.7335
e.mail: itep@uenf.br  ou  ecopopsolidariacampos@hotmail.com

Nenhum comentário:

Postar um comentário