quinta-feira, 27 de fevereiro de 2014

Fórum de Economia Solidária realiza plenária no IFF

A Coordenação do Fórum de Economia Solidária de Campos, com apoio técnico da Incubadora de Empreendimentos Populares (ITEP) da Universidade Estadual do Norte Fluminense (UENF) realizou na tarde de ontem (quarta-feira, 26) no auditório Miguel Ramalho, no Instituto Federal Fluminense (IFF) Campus Campos Centro, a Plenária Mensal de Fevereiro do Fórum de Economia Solidária de Campos.

O evento contou com a presença de representantes dos segmentos do cooperativismo, artesanato, pesca, alimentação e de instituições, como a Incubadora Tecnológica de Cooperativas Populares do IFF e o Centro Acadêmico de Economia da Universidade Federal Fluminense (UFF). O poder público municipal esteve representado pela Secretaria de Família e Assistência Social, Secretaria de Pesca e Aquicultura e o Fundo de Desenvolvimento de Campos (Fundecam).

Na plenária, ficou definida a data da nova reunião, que será no dia 26 de março em local ainda a ser escolhido. Na oportunidade, será eleita a nova coordenação do fórum. Nos dias 17 e 18 de março será realizada em Campos a Conferência Regional de Economia Solidária, em local que será divulgado posteriormente.

Wesley Machado

Nenhum comentário:

Postar um comentário