terça-feira, 6 de setembro de 2011

Vamos nos unir!

CAMPANHA PELA LEI DA ECONOMIA SOLIDÁRIA
Iniciativa Popular para um Brasil Justo e Sustentável

PARTICIPE DESTA LUTA!

Venha fazer parte desse grande mutirão por uma economia mais solidária onde todos têm direito de trabalhar sem ser patrão nem ser empregado!

A economia solidária baseia-se na cooperação tornando possível produzir, comercializar, e consumir alimentos saudáveis, confecções, calçados, móveis, utensílios, artesanatos, produtos de limpeza e higiene, coleta de materiais recicláveis e muito mais. Ela mostra também que é possível criar bancos e fundos rotativos da própria comunidade, feito por pessoas e sem depender dos grandes bancos.

O Brasil precisa de uma Lei de Economia Solidária para que esta opção seja um direito para todo cidadão brasileiro.

Um projeto de Lei de Iniciativa popular é um instrumento da democracia participativa, garantido pela nossa constituição federal. Ela permite que qualquer cidadão possa participar do processo legislativo propondo novas leis para o país.

Para assinar, basta preencher corretamente: nome completo, endereço, data de nascimento, todos os dados do título de eleitor e assinatura.

Depois de coletar as assinaturas, a Campanha lutará pela aprovação do Projeto de Lei no Congresso.

Para mais informações, acesse o site da campanha:
Lá você encontra o formulário para coletar assinaturas, o texto da lei, cartazes, cartilhas, vídeos, notícias e muito mais. Visite o site e não fique de fora dessa mobilização social, é direito nosso uma economia mais justa e sustentável!

Nenhum comentário:

Postar um comentário