sexta-feira, 10 de agosto de 2012

Mensagem de agradecimento

A coordenadora da Incubadora Tecnológica de Empreendimentos Populares (ITEP/PROEX), Nilza Franco Portela, agradece a todos que ajudaram na realização do VIII Encontro de Formação de Formadores de Incubadoras Tecnológicas de Cooperativismo Popular (ITCPs) da Região Sudeste, realizado de 02 a 04/08 na UENF. Durante o evento, coordenado pela ITEP, a UENF recebeu representantes de 12 universidades e cerca de 120 participantes. 

Segundo Nilza, o Encontro alcançou os seus objetivos, contando com o amplo apoio de outras equipes de trabalho da UENF, tais como:  Gerência de Compras (GCOM, com 100% no atendimento das solicitações de compras e serviços); Assessoria de Transporte (ASTRAN, com 100% de cobertura de transporte e sem nenhum problema);  Gerência de Comunicação (ASCOM,  com 100% de cobertura do evento, com imagens e registros), além do apoio incondicional da equipe da Pró-Reitoria de Extensão e Assuntos Comunitários (PROEX), especialmente dos formadores da ITEP. Outros setores que contribuiram para o evento foram os de limpeza, segurança e administração do Centro de Convenções.  

Nilza agradece ainda o apoio do Fórum Local de Economia Solidária, APAE de São Francisco de Itabapoana (Exposição de telas dos alunos),  DCE da UENF (coordenação o Encontro Cultural entre estudantes da instituição e visitantes),  grupos de capoeira e maculelê do Mestre Peixinho, artistas da Companhia Gente de Teatro, coordenados pela Neuzinha da Hora, Coral UENF, artistas de rua do Casarão, bem como à Faperj (pelo apoio financeiro).

Nenhum comentário:

Postar um comentário