terça-feira, 26 de março de 2013

Feira de Economia Solidária em Macaé

A Feira de Economia Solidária será realizada no Parque da Cidade, na Praia Campista, em Macaé, entre quinta-feira (28) e domingo (31), de 17 às 22 horas, paralela às apresentações do “Drama da Salvação”. Serão comercializados produtos artesanais e alimentos caseiros.

O evento é organizado pela prefeitura, que pretende futuramente incluir a realização da Feira de Economia Solidária no Calendário Oficial do município.

A expectativa para essa primeira edição é grande e o evento reunirá artesãos macaenses que poderão expor seus produtos distribuídos em 20 estandes. O público poderá comprar peças em telhas decorativas, panos de prato, porta-bolo, cachecóis, bijuterias, entre outras.

Além do artesanato, o público que for prestigiar as apresentações culturais no local terá a oportunidade de degustar guloseimas caseiras que estarão distribuídas em cinco estandes para venda. Doces caseiros de compotas, salgados, entre outras delícias locais serão comercializados.
      
Na programação, estão previstas ainda atividades recreativas para a criançada, como ginástica, acrobacias de bicicleta, apresentações de skate, entre outras atrações.

Fonte: Secom/Macaé

Nenhum comentário:

Postar um comentário