quarta-feira, 13 de março de 2013

ITEP promove trocas solidárias até sexta na UENF

O  Circuito Goitacá de Economia Solidária, projeto de extensão da Incubadora Tecnológica de Empreendimentos Populares (ITEP), convida toda a comunidade acadêmica a se integrar às atividades que começaram nesta terça-feira, 12/03,  na Área de Convivência I, a antiga lanchonete entre o CCT e o P5, e prosseguem até sexta, 15/03, pela manhã e à tarde.

O Circuito Goitacá de Economia Solidária é um projeto de extensão que incentiva a organização de grupos autogestionários a promover comércio justo e solidário, trocas solidárias, circulação da “ecomoeda social Motirõ” e atividades culturais livres da comunidade acadêmica. O “Motirõ” vai circular nesse espaço de comercialização solidário e poderá ser trocado por óleo de cozinha usado (1 litro de óleo corresponde a 1 motirõ = R$ 1).

Durante os quatro dias de Circuito, a comunidade acadêmica poderá comprar e fazer encomendas de  produtos para a Páscoa, aproveitar o espaço de atividades culturais livres, como apresentações de música, dança, recital de poesia, saraus, exposição de arte, entre outras. Os interessados devem se comunicar com a coordenação da ITEP pelo telefone 2748-6067.

Nenhum comentário:

Postar um comentário