terça-feira, 13 de agosto de 2013

Noite Cultural nesta terça-feira na UENF

    companhia de dança jonathan martinsDança de salão, canto coral e show de humor. Estes são alguns dos ingredientes da Noite Cultural, que será realizada nesta terça-feira (13/08), a partir das 18 horas, no anfiteatro do Centro de Convenções da UENF. O evento integra a programação pelos 20 anos da Universidade, que ocorre em 16/08 — data em que foi realizada a primeira aula no campus universitário. Uma das atrações da Noite Cultural será o show com o humorista campista Toninho Ferreira.
    Outra atração é o espetáculo da Companhia de Dança Jhonatan Martins, de São João da Barra. O grupo, especializado em ritmos como bolero, forró, soltinho, samba, tango e zouck, tem à frente o professor Jhonatan Martins, educador físico especializado em dança, com ênfase em dança de salão, pela Universidade Gama Filho e recentemente certificado em Dança Pessoal e Didática pela Escola de Jaime Arôxa.
    Organizada pela Pró-Reitoria de Extensão e Assuntos Comunitários da UENF (PROEX), a  Noite Cultural terá ainda a participação do Coral da UENF, formado por alunos, professores e  servidores técnico-administrativos da Universidade, além de membros da comunidade externa. Criado em 2008, o Coral UENF é regido atualmente pela professora Elizabeth da Silveira. O espetáculo a ser apresentado reúne músicas clássicas e populares, com participação de músicos e dançarinos.
    As informações são da Ascom UENF.

    Nenhum comentário:

    Postar um comentário