quarta-feira, 14 de agosto de 2013

Prazo para indicação de Empreendimentos de Economia Solidária para entrar no Cirandas vai até 9 de setembro

Os fóruns estaduais tem até 09 de setembro para indicar empreendimentos de economia solidária para integrar o Cirandas (www.cirandas.net). Assim, estes empreendimentos poderão ter sua página na internet, mostrar seus produtos, sua história e estar em contato com outros grupos solidários e com pessoas que buscam um consumo responsável, fortalecendo a rede social e econômica da economia solidária. Os fóruns estaduais que já fizeram suas indicações já tiveram os sites dos grupos ativados!
Para o Fórum Estadual indicar os empreendimentos para o Cirandas.net é muito fácil:
A partir de uma reunião do Fórum Estadual se preenche uma planilha com os dados dos novos empreendimentos. Acesse a planilha aqui: http://e.eita.org.br/planilha A partir desta planilha preenchida, o Fórum Estadual deve preencher um formulário simples, onde a planilha será anexada e enviada diretamente ao FBES. Para acessar o formulário:http://e.eita.org.br/chamadacirandas2012
Enviando o formulário junto com a lista de presença da reunião do Fórum Estadual, conforme as orientações que estão na própria página do formulário, já será possível criar as páginas dos empreendimentos indicados no Cirandas.
Em um mês, os empreendimentos indicados pelo Fórum Estadual já estarão com suas páginas na internet, no CIRANDAS!
As informações são do Portal do Fórum Brasileiro de Economia Solidária.

Nenhum comentário:

Postar um comentário